A Escola

A Escola de Educação Infantil Sinergia tem como objetivo a cooperação entre a equipe escolar e a família, priorizando o desenvolvimento integral do aluno, oportunizando um ambiente lúdico, alfabetizador e estimulador de capacidades. Tem como base doutrinadora, os princípios filosóficos e sócio-construtivistas de Jean Piaget.

A Escola conta com uma equipe pedagógica, nutricional e de apoio, visando desenvolver suas atividades, a partir de projetos, que possibilitem a tentativa, o erro, o acerto e a frustração desenvolvendo a criança como um ser único, livre e autônomo. A escola tem como prática principal, os ensinamentos a partir de brincadeira, pois acredita que no momento em que brinca, desenvolvem suas capacidades motoras, sociais e cognitivas.
O D E S I G N
Veja Esse Mundo